Tem dias que nada faz sentido. Me vejo sentada, olhando pro céu, e a frase "Deus, me explica tudo" ecoa no meu subconsciente.
Como eu queria ter todas as respostas, saber todos os "por que", e todos os "pra que".
E isso que venho me perguntando, não entendo muito bem algumas coisas que meu Pai faz. Quando eu acho que tudo caminha certo, algo sempre está errado. Pode ser simplesmente a vida. Mas pelo que eu sei, nada é por acaso. E se nada é por acaso, tudo o que está acontecendo a minha volta já está escrito, destinado a acontecer. Mas existem as nossas escolhas, não é? E é disso que venho me arrependendo ultimamente.
ESCOLHAS ERRADAS.
Fico me perguntando se eu não tivesse feito aquelas escolhas, tudo poderia ser diferente. E me pergunto, como seria? O que iria estar acontecendo se eu mudasse alguma dessas escolhas? Como dizem por ai, que depois da chuva, sempre vem o arco iris. E agora, a chuva está caindo, gotinha por gotinha, e eu, na esperança de poder ver o arco iris.
Outro problema ocasionado por escolhas erradas, são as lembranças.
Queria poder ter amnésia de coisas que não me fazem bem, ou de coisas que foram boas no momento, mas que agora só me causam dor.
Credo. Que texto é esse? Estou escrevendo e lendo ao mesmo tempo, deixando as palavras saírem.
A unica parte boa de tudo isso é que foi criado o guarda chuva. (nessa ocasião, ilustrado por Deus.)
Ele me protege, e mesmo que as trovoadas, raios, o vento, e as gotas grossas de água que caem do céu estejam ao meu redor, nada de atinge.
Não me pergunte por que estou escrevendo isso. Ta fluindo. Mas já vou terminar.
Ora pois, só quero ver o arco iris outra vez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário